Sobre o chá e Estou desempregadaaaa

Oiii
Não sei o que está acontecendo com esse blog,  pelo menos duas noivinhas disseram que não conseguem acessar nem comentar ;( Que chatooo
Enfim, espero que isso seja problemas no blogstop e volte logo ao normal.
Como eu já tinha dito, sábado fui ao centro comprar umas coisinhas para o meu chá. Tenho certeza que vai ser lindo *-* pois estou fazendo tudo com o maior carinho. Todo mês eu vou comprando uma coisinha daqui, uma coisinha dali...não quero me estressar no dia. (Impossível acontecer, sou ansiosa demais)
Comprei nas cores amarelo e vermelho, vai ficar um charme! =)
Ah, o quase noivo comprou um tapete de sapinho, tão lindooooo...
Vou ganhar também a xícara, bandeja, e bule feito de biscuit, para enfeitar o bolo. \o/
Bem, o sono está batendo, eu quero dormirrrrrr muitooo. Ainda bem que amanhã é feriado. Essa semana está sendo peso, fazendo meu serviço dobrado. Fazendo o meu e ao mesmo tempo passando o serviço para minha substituta  colega.
A partir de segunda-feira, estarei desempregada disponível pra o mercado. Mas foi uma decisão minha, pois preciso alçar novos vôos, não posso me acomodar.
Torçam por mim!

Bom feriado! Apreciem com moderação.
Vou namorar. E vocês?

BjO*

1 Response to "Sobre o chá e Estou desempregadaaaa"

  1. Erikinha Bertholdo says:
    21 de abril de 2010 às 09:18

    Oieeee flor consegui entrar no seu blog
    acho que era problemas do blogger mesmo hihih
    que bom
    amor vc vai sair do seu emprego????
    mas não apertar as coisas pra vcs ?
    espero que vc arrume outro logo..
    como vc me ajudou mto no meu chá pode contar comigoo amigaaa
    tdo o que vc precisar eu te ajudo tá

    beijosssssssssss