Preparando meu chá de cozinha

Olá flores!
Aliás, estou sentindo falta de vocês aqui no meu cantinho ;/
A partir de agora começou a saga: PREPARAÇÃO PARA O CHÁ DE COZINHA \O/
Vai ser um momento inesquecível, sempre quis fazer um, desde criança...quando ia para os chás das amigas de mainha eu já ficava imaginando o meu, rs [precoce nadinha a menina]
Então...sábado pretendo ir nessas lojas de artigos para festas, quero comprar umas coisinhas, ir estocando aos poucos, pra não deixar pra fazer tudo de uma vez, até porque quero estar bem tranquila no dia com as contas só do casamento.
Pesquisando na net, encontrei um blog MARAAAA, nele estou tendo várias idéias, na qual ja estou colocando em prática.
Peguei algumas fotos para vcs terem uma idéia de como quero fazer.

Bolo com as fitinhas. Nele tem apenas uma fita com uma aliança. A encalhada, (rs) que pegar, será a próxima a casar.
Um mimo esses corações (vou procurá-lo no sábado)
Vou fazer também, um charme!

Pretendo fazer...



Para ornamentar...


Saquinho de pipoca estilizado.


Livrinho com dicas de cozinha. Terminei a capinha hoje, estou estruturando as páginas e pesquisando mais dicas


Tudo isso e muito mais você encontra AQUI
BjO*

1 Response to "Preparando meu chá de cozinha"

  1. ♥ Taís Estrela ♥ says:
    13 de abril de 2010 às 23:11

    Oiieee!!!! Adorei as idéias...
    Estou te seguindo, tá?!! Bjs!