E quando da tudo errado? O que fazer?

É. Não foi dessa vez. Acabei de receber o tal telefonema.
Mas, ainda tenho uma esperança. Ontem me ligaram de outra empresa, na qual eu ja tinha feito uma seleção, mas não fui chamada para o cargo oferecido. Surgiu uma nova oportundide e me ligaram para saber se eu gostaria. Como não tinha certeza do outro, claro que aceitei.
Agora é esperar o tal do telefone tocar outra vez, pois disseram que iam voltar a ligar.
Aff...não aguento mais ouvir isso. Pense.

Desanimei geral, com tudo.
Com trabalho, estudo, casamento e com a vida.

Momento TPM.

(Rita, eu não consigo entrar no teu blog, tenho que receber teu convite. Obg pelo carinho!)

1 Response to "E quando da tudo errado? O que fazer?"

  1. Carol says:
    29 de abril de 2010 às 09:40

    Ah amiga, fica assim não.
    No momento certo tudo se resolverá.
    Apenas tenha fé em Deus e paciência!!
    Estamos sempre com vc ;)
    bjos querida e fica bem.