Buquê

Para festas realizadas pela manhã ou a tarde o buquê deve ter um porte de pequeno à médio, já a noite use os tamanhos maiores e com flores mais chamativas. Cada flor tem um significado você pode levar isso em consideração na hora de escolher o tipo que vai usar no seu buquê, veja alguns exemplos: as tulipas significam declaração de amor, os lírios são pureza, os crisântemos são paixão, as margaridas são inocência, os copos de leite são reconciliação e as rosas em suas mais variadas cores representam o amor em suas mais variadas formas.

Rosas brancas (Amei)


Rosas




Copos de leite



Margaridas


Bouquet de cachorro poodle com crisântemos(Parece demais com minha eterna Luluzinha ;(


Lírios


Tulipas



Pesquisei, pesquisei e pesquisei, mas não encontrei o que quero... Como vai ser durante o dia, vou querer um com flores do campo, não muito colorido, mas também que não seja muito apagado, já que durante o dia dispensa-se brilho e glamour exagerado.
A saga continua...vou pesquisar pessoalmente, acho que dará mais certo, rs.

BjO*

1 Response to "Buquê"

  1. Luna Sanchez says:
    10 de abril de 2010 às 13:31

    Gatona,

    Eu faria com flores de maracujá, e usaria uma, também, nos cabelos : quanto mais simples, mais acho lindo! ^^

    Mas tenho certeza de que o que tu escolher será perfeito, viu?

    Dois beijos, bom fds!

    ℓυηα