E agora josé????

Ow vida difícil meu Deusss
;(
Agora somos dois desempregados.
E agora? O que será que será??
Não sei. Só sei que estou mal.
Tudo bem que a minha demissão foi em acordo, eu queria mesmo (inclusive me ligaram agorinha para uma entrevista \o/ torçam por mim), mas ele não, pra área dele aqui é mais difícil, não queria que lee saisse da área dele, mas...agora é esperar ir atras.

Estou com medo ;/

4 Response to "E agora josé????"

  1. Carol says:
    22 de abril de 2010 às 15:41

    ow amiguinha!!
    Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo ok?!
    To na torcida por vc sempre!!!
    Ah, conheça meu site de dicas para noivas!
    www.sounoiva.com.br

    Bjos carol.

  2. Tiago Tavares says:
    23 de abril de 2010 às 21:53

    Meu Bem vamos entregar todas a nossas decisões nas mãos de nosso SENHOR pois ele nos fortalece ainda mais em cara amanhacer

    pode ter certeza sendo ou nao na minha area vou estar muito feliz em estar ao seu lado e poder compartilhar assim todos os momentos em nossas vidas

    Paciencia e Perseverança


    Te Amo

  3. Unknown says:
    27 de abril de 2010 às 19:09

    Ola flor, passando aqui pela primeira vez, e desde ja seguidora, e fica tranquila que não se fecha uma porta se Deus ja não estiver abrindo outra e boa sorte na entrevista.

    beijokas flor

  4. Anônimo Says:
    28 de abril de 2010 às 13:05

    oooiiiii.. amei seu blog...

    se vc crê em DEUS, td d bom pra sua vida acontece...

    torço por ti, menina...

    fé.... nunca é dmais!!!

    qdo tiver resposta, posta... estou ansiosa pra saber se vc se deu bem...


    bjuss

    ritinha