Meu chão caiu

Gente, não tenho muito tempo, vou tomar banho, me arrumar e ir para entrevista. Ontem recebí a ligação, rsrs.

Tenho uma coisa pra confessar a vocês, mas isso merece um outro post, só adianto que não estou bem. A sensação é de que tudo foi jogado fora, planos, sonhos, lutas.
Enfim...a única coisa que se vê em mim é lágrimas. Preciso de forças. Graças a Deus estou tendo da minha família, se não, eu juro, ontem mesmo teria feito uma loucura comigo, tamanha aflição que eu estava sentindo.
Preciso de mais forças, elas tendem a enfraquecer sempre que fico sozinha.
Após a entrevista vou para casa da minha vó, lá gente é que não falta, isso vai me ajudar bastante e preciso deixar minha mãe sozinha. Ela tambem merece.

Reszem por mim. Por favor.

Desculpem o desabafo. Estou sozinha em casa, e não posso guardar só pra mim.

2 Response to "Meu chão caiu"

  1. ..Mônica.. says:
    30 de abril de 2010 às 14:09

    flor, fica bem!
    boa sorte na entrevsta!
    pra desabafar o blog é o que há!
    estari aqui sempre!
    beijo.

  2. Unknown says:
    30 de abril de 2010 às 20:47

    Que tudo tenha dado certo na sua entrevista flor e fica tranquila mesmo tudo sempre dá certo no final quando se crer em Deus

    beijokas