Presente dos céus: MEU VESTIDO DE NOIVA e s/ Penteado...

Oláaa!
Como foi a Páscoa de vcs? A minha foi ótima!!!
Aos poucos as novidades vão surgindo...
Sábado fui no trabalho da minha mãe (ela trabalha numa loja de aluguel de vestidos de noivas, noivos, etc...Fui sem intenção de escolher o meu vestido, mas fui olhando, olhando...ela sugeriu que eu provasse, pronto. Veio a loja inteira (adoro as meninas de lá) todas queriam me ver e colocar mais e mais vestidos, eu já tinha até escolhido o meu, mas veio outro, depois mais outro e pronto...fiquei entre dois. Um que só eu gostei e o outro que TODAS gostaram.
Ainda estou pensando, pq quero um bem simples mesmo, sem brilho mas que não deixe de ser belo, já que o casório será pela manhã. Mas realmente o outro tem mais glamour..e consequentemente mais caro, rs. Então o que fizeram: Se juntaram com minha mãe e resolveram me dar de presente, \O/
Irão chegar novos modelos, e quando chegar vou dar uma olhada para ver se decido por outro. Como minha mãe trabalha lá, está certo de ganhar a roupa de noivo, da mãe da noiva, me parece que de uma dama, além da maquiagem, penteado e acessórios...
Agora o outro passo é escolher o sapato (quero um bem confortável) e o penteado, que faço questão ser com flores naturais.
Estou entre o primeiro e os dois últimos, mas talvez com rosas mesmo, começando em cima e caindo (como modelo da ultima foto) com flores pequenas....
Hoje minha mãe vai ver se dar para saber informações sobre a granja, espero que dê certo.
Vou começar a fazer as lembrancinhas e confeccionar os mine véus, quero dar de presente para as encalhadas, rs. Já tenho o tule e quem faça \o/
Como estava lendo os relatos das outras noivinhas que agora são casadas, é melhor adiantar até mesmo aquilo que parece não ser necessário fazer agora, mas quando chega perto faz uma diferença enorme devido a tantas outras coisas que terá que ser feito.
Por enquanto é isso. Depois vou pesquisar o buquê.
BjO*




















4 Response to "Presente dos céus: MEU VESTIDO DE NOIVA e s/ Penteado..."

  1. Naná Jacob says:
    5 de abril de 2010 às 11:47

    oi querida, não conhecia seu blog, adorei as inspirações... já sou casada, mas essas fotos estão de suspirar.... flores naturais são lindas....

    beijos

  2. Unknown says:
    6 de abril de 2010 às 14:57

    lindos os cabelos!!!!!

  3. Silvania says:
    6 de abril de 2010 às 16:51

    http://casamenteiras.com.br/chadaspanelas/category/decoracao/

  4. Luna Sanchez says:
    7 de abril de 2010 às 16:28

    Parabéns, querida! Tu merece esses afagos, viu? ^^

    Quanto ao penteado, se eu fosse me casar hoje, faria, com toda a certeza, o terceiro : achei simples e lindo, um luxo!

    Dois beijos,

    ℓυηα