Alianças...

Olá flores!
Então, sobre as tais "mudanças" comentarei sobre as mesmas mais a frente, visto que não tem nada concretizado de fato, mas é coisa boa sim...apesar de que pra isso, faz-se necessário abdicar algumas coisas. Mas tenho fé que dará tudo certo. \O/
Enquanto isso, vou colocando aqui algumas coisas que mais a frente precisarei e/ou faço questão de tê-las...
Pra começar, alguns modelos de pares de aliança. Essas são as minhas preferidas, a dúvida é qual delas escolher, rsrs (isso também vai depender do $$, imagino que não são tão em conta não...mas tenho certeza que existe outras mais em conta com modelos parecidos)
Fiquei balançada entre a 1ª e 2ª, mas também adorei a simplicidade da 3ª e 4ª, rsrs
E vcs? De qual gostaram mais??
BjO*






13 Response to "Alianças..."

  1. Tamiris Lutz says:
    22 de outubro de 2009 às 12:28

    Oi flor!
    Assim, eu achei maravilhosas essas alianças apesar de optar pela tradicional. Lindas mesmo! ta difícil até te dar uma opinião :x uahuah
    mas gostei bastante das 2 ultimas! A minha é assim: http://www.portalms.com.br/adm/imagens/%7BA85D149C-807D-48AA-929E-EBDC47B2B9DC%7D_AQWWE334455666777.jpg Até a pedrinha com 4 pontos de diamante o noivo fez questão... hoje eu amo (L) uhuahah

    beijo flooor ;*

  2. Carol says:
    22 de outubro de 2009 às 13:35

    escolha dificil heim!! rs
    Mas cá entre nós a segunda... Meu Deus é um sonho!!!
    Achei MA-RA-VI-LHO-SA!!!
    Adorei seu comentário hj...
    E nunca esqueça que tbm pode contar comigo ok?!
    Sempre. BjO Grande, Carol.

  3. Luna Sanchez says:
    22 de outubro de 2009 às 13:54

    Flor,

    Prefiro as tradicionais, ouro amarelo, brilhosas e beeem largas, tipo essa aqui, ó :

    http://download.postais.net/images/postais/alian%C3%A7as.bmp

    Mas, das que tu postou, gostei mais da segunda, que é um luxo só.

    Outra opção é usar uma aliança lisa, que nem a que mostrei e um anel junto, de brilhante. ;)

    Beeeeeijos, querida.

    ℓυηα

  4. Blog Dri Viaro says:
    23 de outubro de 2009 às 10:15

    Olá, passei pra conhecer o blog, e desejar bom fds
    bjsss

    aguardo sua visita :)

  5. IsaBella says:
    23 de outubro de 2009 às 21:24

    Ei...
    obrigada pela visitinha!
    =D
    parabéns pelo casamento!!!!! rsrs!
    eu gostei na 4ª... mais simples...
    mas, confesso que a 2ª é um luxo!
    hauahauahauahauaahuaaua
    xD
    beijinhus

  6. Tamiris Lutz says:
    25 de outubro de 2009 às 23:24

    Flor, tem selinho pra vc ta?
    beeijos

  7. Charlene says:
    30 de outubro de 2009 às 21:36

    ola!

    Eu amo a primerira aliana, quero essa rs...

  8. Unknown says:
    9 de novembro de 2009 às 18:58

    ME CHAMO TATIANE


    Oi sou uma quase noiva tb, e parte dificil e se decidir qual alinça comprar, apesar de achar que não importa muito a alinça e sim os sentimentos, mais vc e eu estamos com um grande problema qual escolher, eu particularmente adorei a primeira..........
    Te desejo toda felicidade do mundo e boa sorte na sua escolha beijossssssssssssssssssssssssssssss

  9. Unknown says:
    30 de novembro de 2009 às 21:39

    OI SILVANIA ,GOSTARIA DE PARABENIZA-LA E AGRADECER PELA DICA DAS ALIANÇAS.
    Eu e minha noiva vimos seu blog e adoramos. Olhamos os modelos de alianças no site www.wmjoias.com.br ficamos encantados com modelagem e o atendimento da empresa nota 10 sem contar que as aliancas eram mais lindas que no site estao de parabéns!!!
    Obrigada por tudo e felicidades!!!!

  10. Anônimo Says:
    7 de dezembro de 2009 às 07:42

    a primeira é muito lindaaa gostei muito...ficaria com éla...mais a segunda não fica a tras nao em ...bjo ..Felicidades

  11. Unknown says:
    10 de dezembro de 2009 às 15:12

    Obrigada silvana pela dica das alianças!!!


    http://www.wmjoias.com.br

    www.wmjoias.com.br

  12. Tiago Tavares says:
    2 de fevereiro de 2010 às 16:52

    Qual que ficou decidida????

  13. mislane says:
    27 de fevereiro de 2011 às 15:51

    nossa mt massa amei vlw pelas dicas