Cotia/SP

Oiii
Bem, cá estou eu aqui de novo
^^
Então, é que hoje o meu amor fez uma coisinha tão linda que me deixou super feliz...realmente as coisas mais simples se tornam mais especiais...
Como hoje ele teve folga no trabalho, aproveitou e foi em Cotia/SP. Ele mora na capital mas eu cismei e quero morar em Cotia, rsrs. Tenho uma amiga que mora lá e por incrível que pareça é uma amiga virtual (ô sina, viu? kkk) São quase 4 anos de amizade e ela ta na torcida, dando dicas de lugares e vai me ajudar a conseguir algo (lê-se trabalho). Enfim...ele foi conhecer o lugar, saber de casa, AP para alugar, ~pois pretendemos voltar para PB depois de alguns (poucos) anos, agora, se ele conseguir transferência antes do casório a gente já fica por aqui, caso contrário, ficaremos por lá até essa transferência acontecer, mas se tudo der certo pra gente, ficaremos em SP mesmo. Está nas mãos de Deus, Ele vai nos guiar.
Então...ele gostou muito do lugar, ainda bem pq ele tinha concordado em morar lá por minha causa, já que lá eu teria alguém pra contar.
Ahhh, achei uma prova muito fofa dele ter aproveitado um dia de folga pra "sondar" nosso sonhado cantinho...já pegou o nº de uma imobiliária e vai começar a agir...(mas ano que vem) enquanto isso, ele vai conhecendo, tirando foto e me falando por cel como é cada lugar que ele ta passando no momento, kkk (assim como foi hoje)
Quem manda tá longe???
Mas, pra tudo se dá um jeito né?
E como na maioria das vezes tudo com a gente acontece assim, conhecí um pouco de Cotia quase que "virtualmente", rsrsrsrs
Alguém pode me dá referências de lá???

Amor...3 meses!
\O/
Quanta pressa, hein???
Mas, se as coisas tão indo pra esse rumo, pega na minha mão que a gente caminha juntos...E vai ser prfeito!
Te amo!

6 Response to "Cotia/SP"

  1. Lembranças de uma vida says:
    12 de outubro de 2009 às 17:41

    nao conheço cotia... mas se Deus quiser, vai dar td certo.

  2. San Melo says:
    12 de outubro de 2009 às 22:38

    Oie.. nao nos conhecemos...mais adoro historias assim- verdadeiras-
    ja to torcendo demais por vcs..
    Sem falar que sou de Recife, entao tamos ali...colados kkk
    Moro hj em Sp, nao conheço cotia...mas se la tiver ar puro e fizer mais sol que a capital, to feliz por voces :) Se souber de alguma referencia aviso ta!
    AH! voce ganhou uma nova seguidora!
    espero que eu tambem...bjim

  3. Luna Sanchez says:
    12 de outubro de 2009 às 22:46

    Que gracinha, né, flor? Prova de cuidado e dedicação, com certeza. ^^

    Beijos, querida.

    ℓυηα

  4. Carol says:
    14 de outubro de 2009 às 13:57

    As melhoras provas de amor estão nas pequenas coisas... Assim como (pra mim) os melhores casamentos são aqueles que aconteceram rápido demais!!! rsrs
    bjO linda!

  5. FeFê says:
    13 de janeiro de 2010 às 09:48

    rsrs.
    eu sou de cotia.. Tudo depende do lugar que você vier morar pra cá.
    Eu moro num bairro otemo.. chama parque são george. ao lado da granja vianna. é muuuuuuito bom morar aqui.. tem outros bairros tbm. como o algarve..(na verdade é um condominio no km 26 da raposo tavares.)
    tem o Jardim da glória que tambéeem é OTEMO! rsrs
    Beijos.

  6. Unknown says:
    8 de junho de 2010 às 16:16

    Em Cotia tem um condominio muito legal que ainda tah em construcao e conheco algumas pessoas que compraram casa lah.

    Parece ser uma regiao muito boa pra morar.