A tal lista ;/


Acho que é a pior parte.
Se você chama alguém que a séculos sem fim nem te da as caras, impede de dar a vez a alguém de maior afinidade.
Se não chama, é o fim do mundo. A pessoa sente-se no direito de ser convidada.
Já estou pensando nessa "seleção" de convidados. Mas é certeza usar o método de eliminação, sr
Família (os mais próximos), amigos (de verdade) e assim será também com a lista dele.
Além do que, eu não vou fazer aquela festaaaaaaaa, principalmente se eu tiver que mudar para SP, é muito gasto. Será uma cerimônia simples, mas muito linda...faço questão de cada detalhe...aqueles mais simples mais que fazem a diferença. Tipo: topo do bolo, lembrancinha, etc...
O que vocês me sugerem?? Helpppppppp
Ah, outro detalhe, sempre quis fazer meu chá de cozinha, rsrs mas seu eu me mudar mesmo vai ficar complicado, excesso de bagagem é o fim, então farei outro tipo de chá, esse vai ser ed grande valia...Depois conto para vocês.

Por enquanto é só...como eu já disse aos pouquinhos vou organizando isso aqui e trazendo novidades. \O/

BjO*

5 Response to "A tal lista ;/"

  1. MissUniversoPróprio says:
    6 de outubro de 2009 às 12:37

    Meninaaaaaaaaaaaaaaa!!!! CO-MO AS-SIMMMM?????

    Será que errei de endereço??? Quase noiva??? Me conta tuuudo!

    Beijosssss!

  2. Carol says:
    6 de outubro de 2009 às 13:46

    oooooxiii nem me conta a novidade!!!
    hahaha obaaaa tem noiva nova no pedaço \o/
    Linda, boa sorte pra vc e qualquer coisa da um grito!!
    bjO

  3. Taís Santama says:
    6 de outubro de 2009 às 13:59

    querida! seja muito bem vinda ao meu cantinho! claro que pode seguir e participar sempre! bj

  4. Carol says:
    6 de outubro de 2009 às 15:30

    hahahaha amigaaa, to brincando!!!
    imagina se eu não ia fuçar achar aqui.. Te encontrei sem saber,imagina sabendo!!! rsrs
    bjO

  5. Luna Sanchez says:
    6 de outubro de 2009 às 17:41

    Chá de calcinha?

    Nunca fui, mas deve ser bem bacana...ahahaha. Não sei se é isso, estou chutando, mas tá na moda reunir as amigas e ganhar um monte de lingerie, flor. Certeza que o noivo vai gostar mais do que se tu ganhar panelas e panos de prato. Hohohoho.

    Beijos,

    ℓυηα