CASAR?

Gente, vocês nem imaginam a proposta que o noivo, ops, quase noivo fez ;)
Ele está planejando (espero que dê muito certo) de vim pra cá no final do ano. Mas não é só pra matar a saudade não..
É PRA CASARRRR
Pois é...isso é loucura gente??
Ou nos acostumamos a fazer as coisas assim? Apressadamente!!!
Pois é...ele quer casar no civil, como ele vai chegar no final de dezembro, o casório seria no comecinho de janeiro...
Ai ai...ta me dando uma dor de barriga só de pensar...
Isso é loucura??? Eu caiu nessa também??

Já caí...porque já aceitei, hihihi

Mas confesso estar bem confusa...medo, sei lá...misturada danada aqui na minha cabeça...

Ah, mas continuando...depois ele terá que voltar para SP, quando enfim, se tudo der certo (pq talvez aconteça mudanças, depois conto pra vocês) ele virá em junho novamente e então nos casaremos na igreja. Isso eu não abro mão e romântico como ele é, faz questão também.
É um doce esse meu quase noivo, esposo, meu namorado, kkkkk
Meu tudo...
Uma pessoa tão especial, mas tão especial que me faz sentir a mulher mais amada do mundo...
Como eu esperei alguém assim...Eu que procurava, procurava e NADA.
Bastou então entrar numa sala de bate papo pra tirar onda e por não ter nada pra fazer, conhecí o AMOR. Que tava alí, sem ter o que esconder, me falou só verdades (pois depois pude confirmar) nem mudou o nome...Tiago. Apenas Tiago.
E a Lua o conquistou, assim como o Tiago conquistou a Lua.

Gente, desculpe se falei baboseiras...saiu tudo tão rápido...final de expediente, estou aqui escondida do chefe...
Eita, ta vindo gente alí...

BjO*

4 Response to "CASAR?"

  1. Carol says:
    16 de outubro de 2009 às 08:50

    aii amigaaaa, que lindo!!!
    O amor verdaeiro é assim mesmo.. sem limites, sem fronteiras...
    Se é isso que vc quer, vai lá!
    Não existe nada melhor do ter do nosso lado alguém que nos ama e nos faça feliz!!! =)
    Parabéns pelo pedido!!!
    bjO

  2. Lembranças de uma vida says:
    16 de outubro de 2009 às 11:39

    ai q lindo! pedido de casamento é o máximo!!! lembro do meu até hj... dá um medinho mesmo, mas a vontade de estar sempre perto da pessoa amada, compartilhando absolutamente tudo com ela é imensamente maior. parabéns!

  3. Luna Sanchez says:
    16 de outubro de 2009 às 12:33

    Aeeeeeeeeeeee! Aceitou, agora vai com tudo, florzinha! \o/

    Ui, que coisa boa! Rs

    Beijos de sexta. Dois

    ℓυηα

  4. Noiva ZY says:
    19 de outubro de 2009 às 13:18

    Amei o seu blog, sou quase noiva também, to te acompanhando tá??!!bjs
    e se quizer me acompanhar:http://zy-sonharpreciso.blogspot.com/