Festa??


E como queria...
Poder contar com tua paciência e otimismo mais de perto me faria tão bem...se distante já faz imagina aqui? Ao meu lado, me acompanhando...
A luta vai ser grande, mas no final tudo valerá a pena.
A questão agora é: Festa.
Ter ou não ter? Fazer ou não fazer? Eis a questão!!!
Eu quero sim, mas como vou ter que pedir as contas do meu trabalho perderei alguns direitos $$
e o que a gente vai gastar com a mobília da casa, utensílios de cozinha (já que não farei o chá de cozinha) alguns fretes e montagens, passagens aéreas, taxa de cartório, igreja, padre, fotos, é praticamente o valor para uma festa de apenas uma noite e ao que tudo indica saindo de lá direto para o aeroporto de bolso vazio e cheia de contas pra pagar, kkkkkkk.
Para tudoooooooooooooooooooooooooooo
Vou ter um trecooo
Ai meu Santo Expedito, (santo das causas urgentes ou impossíveis??) ajúda-nos a resolver esses pequenos probleminhas, ou então, traz ele pra cáaaaaaaaaaaa

É só pra desabafar mesmo...afinal, é aqui onde vou relatar meus dilemas rumo ao tão esperado e sonhado dia...

BjO*

10 Response to "Festa??"

  1. Déia says:
    7 de outubro de 2009 às 16:26

    Eeeeeeeeeeee festa de casamento é tão gostoso, né? Mas o gasto dóiiiii...
    Pq n faz chá de cozinha e ganha algumas coisas?

    bj

  2. Sra. Cilla says:
    7 de outubro de 2009 às 21:56

    Oi Si, adorei sua história já te add no meu blog, tenho amigas com a mesma história que você têm trauma de noivados antigos, experiências não muito boas, mas tenho quase certeza que essa será a primeira e última vez que ficarei noiva, rs! vou acompanhar sua hitória tb!
    Bjinhus!

  3. Taís Santama says:
    7 de outubro de 2009 às 23:44

    tenho selinho p vc! de boas vindas rsrs bj

  4. Tamiris Lutz says:
    8 de outubro de 2009 às 01:08

    Oi Silvania :)
    Primeira visitinha... Posso dar a minha opinião? (já dando... hehe) Assim, já pensei nisso também. Com o valor da festa do casamento (o mais caro de tudo) dava pra dar entrada numa casa ou mobiliar, ou fazer altas viagens de lua de mel e tal. Mas assim, todas as noivas que vão casar desejam e fazem de tudo pra ser eterno. Começando pela oficialização do casamento, na festa vc comemora com todas as pessoas importantes na sua vida, um momento único e especial de vcs. Sem falar na recordação. Imagina vcs com 50 anos de casados assistindo o filme do casamento :~ Emocionante né? rs

    Sei lá, apesar dos gastos acredito que vale muuuito a pena.

    (É a primeira vez que passo por aqui e já to tagarelando :x descuuulpa!)

    beijão floor

  5. Lembranças de uma vida says:
    8 de outubro de 2009 às 10:17

    eu tive festa de casamento e não me arrependo nadinha. foi uma delícia. valeu cada centavo investido ali. é caro sim, não vou negar, mas é um dia marcante q não volta mais. mesmo q vc faça milhares de festas depois durante sua vida inteira, nunca mais será como no dia do seu casamento.
    além disso, acho q os convidados merecem alguma coisa, mesmo q não seja aqueeeeeeeeela festa. afinal de contas, todo mundo gastou pra se arrumar, deixar sua igreja bonita (igreja vazia é o ó né?) e, muitas vezes, ainda compraram presente.
    desculpe me meter na sua vida assim desse jeito, mas vc desafabou no blog né? isso, pra mim, significa q quer opinião.
    to te linkando.

  6. Luna Sanchez says:
    8 de outubro de 2009 às 13:49

    De verdade, flor? Voto em fazer apenas um brinde com bolo, e deu.

    Festa é lindo, mas vocês já terão tantas coisas com que gastar, né? Acho mais legal assim.

    Beijos enormes, te adoro.

    ℓυηα

  7. Carol says:
    9 de outubro de 2009 às 10:00

    Oi amigaaa, eu bem menos complicada do que vc, desisti da festa... =/
    Eu e o marido iriamos ter q pagar tudo sozinhos...
    Então sentamos, pensamos, discutimos e decidimos fazer uma viagem dos nossos sonhos.. Ainda não fizemos pq isso tinha que caber no orçamento e não ficar pendurados em conta..Estamos planejando para o meio de 2011.. quando ele terminar a facul.. Rs
    Claro que sempre sinto aquela dorzinha por não ter feito a festa que eu sempre quis.. Mas depois passa. O que vale é o amor! E com ele a gente supera tudo!!!
    Casei no civil, reuni a familia, nos divertimos e hj estamos bem...
    Pensa bem nisso, claro que vc não pode deixar seu sonho de lado.. mas vcs tem outrs sonhos e objetivos mais necessários vamos dizer assim..
    Mas o que decidir vou ficar mega feliz!!
    hahaha sempr ete acompanhei e sei das suas histórias... =)
    bjO linda e ótimo final de semana ;)

  8. TATIANE says:
    9 de outubro de 2009 às 11:30

    Claro que me lembro de vc to muito feliz com essa nova fase da sua vida, a noiva neurotica casou sim eu até fui no caamento dela foi muito lindo.

  9. Agatha Alves says:
    10 de outubro de 2009 às 13:03

    flor tudo vai dar certo
    que seja com divida ou n
    ah divida faz parte rs
    Torço por vcs viu

    beijos

  10. oadroj ataner says:
    16 de dezembro de 2010 às 11:22

    Parabéns pelo BLOG!!!
    Acredito q a festa compensa. Caso em agosto e estou fazendo meu sacrifíciozinho para fazer a nossa festa... Do jeitinho que a gente sempre sonhou.
    Muitas pessoas já me criticaram dizendo que com esse dinheiro eu daria entrada num apartamento e mobiliaria a casa...
    Mas é o nosso momento, queremos compartilhar com as pessoas que amamos... Sempre sonhei me vestir de noiva e entrar lindamente na passarela com meu noivo me aguardando ansiosamente ...
    acho que vai ficar para sempre...