Quase noiva!

Primeira postagem!!!
Mas muito ansiosa para começar a relatar essa "aventura" incrível que agora está fazendo parte da minha vida.
Primeiro o porque do título "Uma quase noiva", é que na verdade eu não estou noiva (da forma como manda o figurino) mas para nós dois já nos sentimos mais do que isso, somos "casados", rsrs
Bem, não sendo uma noiva tradicional de aliança e tudo mais, estou com meu casório marcado, pelo menos até segunda ordem, hehe e o grande dia está previsto para o dia 12 de junho de 2010. Acontece também que a distânica não facilita isso, (troca de alianças) mas tem algo muito maior e verdadeiro que nos une: O AMOR, RESPEITO E CUMPLICIDADE.
Meio maluco né? A gente praticamente acabou de se conhecer, mas que se pode fazer se o amor nos chama?
Aqui vou relatar minhas expectativas, acontecimentos, conquistas e tudo que uma ou quase noiva sente vontade de fazer...
Aos pouquinhos vou arrumando ese jrdim, para que vcs (flores do meu coração) sintam-se em casa.
Como está tudo recente, não sei se terei muita coisa para postar, mas aos pouquinhos as coisas se ajeitam, e isso aqui vai ficar recheado de coisitas lindas =)
Então, entrem, adentrem e voltem sempre...ღ

2 Response to "Quase noiva!"

  1. Déia says:
    6 de outubro de 2009 10:09

    Oiiiiiiiiiiii que lindo!!
    Adorei o blog, a história e tudo mais! Estarei sempre por aqui!
    Eu moro com meu namorado e vivo mais ou menos isso q vc está sentindo, ja me sinto casada rsrsrs

    bj

  2. Luna Sanchez says:
    6 de outubro de 2009 17:37

    Docinho,

    Vai ser muito, muito bacana acompanhar mais de perto a linda história de vocês, viu?

    E daí que eu trouxe presentinho, ó :

    http://img242.imageshack.us/img242/9587/silvania.jpg

    Beijinhos.

    ℓυηα