As coisas tão se ajeitando...


Amadas do meu coreee

Depois de demorosas e várias conversas, chegamos ontem aos finalmentes...faltando resolver apenas alguns detalhes.

Ele vai comprar a mobília da casa, claro que não tudo, a princípio o principal, quarto e cozinha, rsrs, depois compramos o restante aos pouqunhos... e eu fico com as coisas do casório, (igreja e "festa") que não vai ser aquela festaaaaa, mas a que vai poder reunir pessoas queridas e que fazem parte das nossas vidas. Apenas família (que de ambos é enormeeeeeee) e amigos íntimos. Vou fazer o que estiver de acordo com as minhas possibilidades. Mas tenho certeza que vai ficar tudo lindo...vou preparar cada detalhe com muito carinho e aos poucos vou colocando aqui pra vcs ficarem por dentro...rsrs

A propósito, recebí hoje o primeiro orçamento, mas já fora de cogitação. rsrs Quase sete mil reais...Não vai dá mesmoooooooo.

Simmmm, alguém sabe me dizer quanto fica o excesso de bagagem? (avião)

Como levaremos os presentes pra casa?? Pra quem não ta entendendo, ao que tudo indica irei morar em SP, ele já mora lá, mas o casamento será aqui em João Pessoa (PB). Pensamos também em frete, mas não sei se é muito confiável ;/

Quem souber de algo semelhante ou do que foi supracitado, agradeço!


Ah, obrigada pelas opniões e pela força de cada uma...continuo contando com vocês.


BjO*


Bom final de semana com gostinho de feriadão \O/

Quem tiver junto do seu amor, aproveita, aproveita e aproveita...

Eu fico aproveitando por cel e pela net mesmo.

;(


1 Response to "As coisas tão se ajeitando..."

  1. Luna Sanchez says:
    11 de outubro de 2009 às 15:54

    Ow, amiga, não tenho essas informações, não poderei ajudá-la, infelizmente...

    Mas, como sempre, estou na torcida, e sei que a festa será linda, claro que sim. ^^

    É em junho, né?

    Beijos, beijos.

    ℓυηα