Falta pouco!

Oiii...
Um pouco sumida né?
Sem tantas novidades, semana de prova e alguns contratempos que me deixaram desistimulada para postar...mas nada que uma amiga flor muito fofa não resolva!
Obrigada Luna, pela força. Agradeço de coração mesmo.
Fico feliz em saber que a confiança depositada em você não foi em vão. Você é um doce!
Te adoro!

A única e feliz novidade que tenho é que (como alguns já sabem, o quase noivo mora longe (SP) )
E esse final de semana vamos nos encontrar \O/
O encontro que era pra ser em janeiro vai se realizar em poucos dias...radiante, eu?
Maginaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Só não consigo comer direito, dormir e deixar de pensar em cada momentos que irei passar com ele, xD
Próximo post contarei como foi nossos momentos...como estou super atarefada resolvendo as coisas da viagem, fico devendo visitinhas...mas prometo passar no blog de todas para marcar presença =)
BjO*

2 Response to "Falta pouco!"

  1. Luna Sanchez says:
    3 de novembro de 2009 às 17:32

    Não precisa agradecer, querida. Tu gostou e isso me deixa contente (também acho que ficou lindo ^^).

    Aproveita a viagem.

    Beijos.

    ℓυηα

  2. Carol says:
    4 de novembro de 2009 às 10:29

    aiiiin
    o amoooor...
    amigaaaa aproveita muuuuuito o final de semana tá?!
    E não demora pra voltar com as novidades!!!!
    Adorooooooo

    bjO grande, saudades!