Parabéns pra nós! \O/


4 meses!
Eu tava num sono daquelessssss
Quando menos espero, bem cedinho o cel toca...
A essa hora? O que ele quer?
Primeiro pedir desculpa por não ter falado comigo ontem a noite, (aquele apagão em SP não tava dando sinal), e ele tem culpa? Que FofO *-*
E depois, ahhhh,
Parabéns pra nós!!!
Eu tava tão aérea, aliás, eu tava com tanto sono que fiquei martelando: Parabéns pq? ;/
Aí lembrei...[terra chamando]
Hoje são 11! ahhh, 4 meses \o/
Durante o dia fiquei fazendo uma retrô...
Nossa, tão pouco tempo...mas que intensidade...coisa que nunca viví com ninguém...
Tudo tão rápido, acho que é pra seguir o ritmo, nos conhecemos na net, e como esse meio de comunicação ta cada vez mai rápido a gente ta seguindo o mesmo ritmo, rsrs...
Não...é que a gente se identifica demais um com o outro...Isso tem ajudado bastante.
É incrível como essa sintonia vai além fronteiras, isso é tão bom...
Chorar é preciso, e que bom que nosso choro é de saudade, isso vai nos ajudar a lutar cada vez mais pelo nosso ideal: Ficar juntos para sempre!
Amor, desculpa as vezes que sou chatinha e por nunca conseguí controlar minha TPM, e tu insiste tanto pra que eu faça isso. [ NÃO CONSIGO E VA SE ACOSTUMANDO, kkkk]
Mas ainda bem que tu me entende e ta sempre alí e mesmo distante te sinto ao meu lado.
Não me arrependo de absolutamente nada, pq o que sinto é verdadeiro e tenho a certeza que a recíproca é verdadeira...
Te amo demais e quero ser tua pra sempre!
Obrigada por me fazer tão feliz =)

4 Response to "Parabéns pra nós! \O/"

  1. Carol Carvalho says:
    11 de novembro de 2009 13:00

    eeeee \o/
    linda!!! parabéns pelos 4 meses!!!
    Felicidades sempre pra vcs!!!
    bjO giganteee Carol.

  2. Luna Sanchez says:
    12 de novembro de 2009 12:42

    Parabéns, florzinha!!!

    Felicidades mil, para vocês, sempre! =)

    Beijos, dois.

    ℓυηα

  3. Luh ((Luxuriaa)) says:
    12 de novembro de 2009 13:08

    que lindooooooooooooo noss que bom que vc se encontraram que deu tudo certo que vc tá feliz.. q ele é esse fofoooo...nossa fiquei mto feliz mesmo...ai ai me da um aberto ta longe do meu bebê...longe de quem me faz feliz...maaaas se for pra ser tudo se supera!!


    felicidades!

  4. Luna Sanchez says:
    18 de novembro de 2009 13:16

    Passando pra deixar beijoca para a minha florzinha. ^^

    ℓυηα