FDS com meu amor

Olá flores!
Desculpem o sumiço...como já citei no outro blog, final de período já é ruim, imaginem final de curso?
E agora tenho que conciliar tudo com o quase noivo...\O/
Pois é, esse foi nosso primeiro final de semana depois de sua vinda...ele chegou quita-feira e no sábado ao chegar do curso quem estava me esperando em casa???
Ahhh...parecia um sonho...fiquei até sem reação.
Foi tudo perfeito e engraçado (isso fica em off, rs)
Agora sim, posso dizer que tenho um namorado aos olhos dos outro, que sempre julgavam o namoro a distancia um fracasso. Que bom que agora vou poder contar com ele e juntos teremos mais forças para concretizar nossos sonhos.
Vai dar tudo muito certo.
Amém!

BjO*

Ahh, deixa eu ficar mais folgadinha que vou dar uma fachina no blog e visitar com mais frenquencia todas vcs...

1 Response to "FDS com meu amor"

  1. Luna Sanchez says:
    30 de novembro de 2009 às 17:54

    Felizona por vocês, lindinha! Tudo de melhor, tá? ^^

    Beijos,

    ℓυηα