E vai rolar a festa...

Olá flores!

Essa semana deu uma desanimada. Conversei por alto com o quase noivo e ele concordou que não sabia se ia dar pra fazer uma festa, pensei também ser melhor uma viagem de lua de mel, mas aí seria A VIAGEM.
Pois é, eu não quero chamar a família e amigos e depois da celebração NADA...Não quero mesmo, além do que, é um momento único.
Já me conformei, não vou fazer A FESTA, mas não vou deixar dê fazer algo, e mais, vai ser do meu jeito, a minha cara...
Uma amiga já se disponibilizou de me ajudar, aliás, duas. Até pq só conversei com elas mesmo sobre esse assunto.
Uma queria fazer o jantar, mas o casamento vai ser a tarde, já que a família dele é de outra cidade, e a outra vai fazer a sobremesa, optei por ela em vez dos doces, fica mais em conta e é um charmosinho, rsrs.
No momento meus planos é de fazer o bolo (com seu topo de bolo como venho sonhando), salgados, sobremesa e uns patês com torradas, isso um amigo irá fazer para mim, vou dar apenas os ingredientes, além de refri e coquetel (a amiga do jantar vai fazer tb), com ela vou contar com a decoração, vamos fazer os vazinhos das mesas, tudo natural, em cada mesa vou colocar uma mensagem falando sobre alguma lenda de casamento (tipo, jogar arroz, aliança, etc)
A partir de Agosto vou começar a estocar os ingredientes e os acessórios que irei precisar.
Ah, quer muito mesmo dar de lembrancinha as latinhas personalisadas com mint ou tic tac, vou providenciar isso talvez no próximo mês.
Torçam para que dê tudo certo, eu vou ficar mais do que satisfeita, pq sei que ai ser simples, mas vai ser com muito amor.
Falta agora a decoração da igreja e fotos e filmagem. Quem sabe uns padrinhos não nos dê de
presente? rsrs
Aqui vão (meramente ilustrativos) as sobremesas que estou pensando em servir
Amei esses coraçõesinhos, alguém sabe onde vende?

Bom final de semana, flores do meu jardim...
BjO* [Sabor mousse de chocolate, hummm]
De preferência meio amargo

0 Response to "E vai rolar a festa..."