Chá de cozinha


Esse é o convite do chá, aliás, um dos. Tow bolando outro aqui. Depois posto pra vcs me ajudarem.


Essa semana eu tive tanta coisa...mal tive tempo nem cabeça de vim por aqui...Mas foram coisas boas \o/...
Bem, esses dias estou pensando muito no meu chá de cozinha. Como eu não vou fazer "a festa" dos meus sonhos, vou fazer o chá do jeito que eu sempre sonhei...
Com uma mesa linda, lembrancinhas, ornamentação caprichada..enfim...
Eu sempre tive vontade de fazer uma festa de aniversário com tema infantil, daí estou pensando nessa possibilidade. O que vcs acham?
Mãssssssss, terá um toque de amor no ar O.o

Bem, aos pouquinhos vou contando aqui minhas idéias...

2 Response to "Chá de cozinha"

  1. Tiago Tavares says:
    21 de março de 2010 às 20:32

    Espero que de tudo certo Meu Bem...

  2. Luna Sanchez says:
    22 de março de 2010 às 13:44

    Acho divertido Chá de Cozinha, flor. Quanto ao tema, estou sem inspiração, mas sei que o que escolher será lindo! ^^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα