Confiante =)

Oi gente!
Sumí um pouco, não tinha novidades nem tão pouco inspiração, já que o vento não estava a nosso favor.
Mas hoje, graças a Deus, as coisas começaram a se ajeitar. \o/
Tow super mega feliz...ele conseguiu o emprego que tanto esperávamos. Exatamente o que queríamos.
Amanhã irá fazer os exames médicos, preparar a documentação e segunda-feira começará a trabalhar.
Claro que não iremos nos precipitar em já sair comprando tudo que precisamos. Vontade não falta, mas em primeiro lugar a documentação da casa, estávamos preoculpados com isso, pois em breve teremos que começar a pagar para enfim, assinarmos com a Caixa e assim, receber a chave do nosso "castelo".
E sobre o casório, mainha (kkkk) eu sei que a maioria das leitoras desse blog não são do nordeste [não sei chamar minha mãe de outra coisa a n ser "mainha"] ela está começando a ficar animada, a idéia da festa numa xácara ao ar livre agradou a todos, já tinha até desistido, mas todo mundo ta amando e se prontificando a ajudar. Ela vai começar a procurar e minhas tias/madrinhas vão fazer o almoço que será servido, os detalhes vão ficar comigo.
Estou confiante! Isso basta.

Obrigada Deus. Tu és digno de todo louvor.

3 Response to "Confiante =)"

  1. Tiago Tavares says:
    30 de março de 2010 às 08:50

    kkkk...

    Nem pensava que tu ja ia postar no mesmo dia oh rsrsrs

    Mas graças a DEUS estamos como tanto planejamos sonhamos e muito mais...

    Agora é so alegria e começar os nossos preparativos


    Obrigado por vcser presente em minha vida por um pouco tempo mas que pouco tempo que fez toda a diferença

    OBRIGADO!!!

  2. Luna Sanchez says:
    30 de março de 2010 às 15:48

    Que coisa boa, flor! ^^

    Beijo, beijo,

    ℓυηα

  3. Sra. Cilla says:
    31 de março de 2010 às 15:54

    Sei muito bem o que está sentindo, tb estou de emprego novo e começo amanhã! Felicidades! Bjinhus.