Meu irmão vai casarrrr!!!

Pois é, gente... Já chorei tanto, kkkkk
Sou muito apegada a ele, e nunca imaginei que ele casaria tão rápido, e ainda, primeiro que eu. Sempre imaginei que depois de casada, iria para casa de minha mãe visitá-los, e claro, ele estaria lá. ;(
Mas... desejo toda felicidade do mundo a ele, sei que ele é merecedor de todas as vitórias.
(mas ela não ta grávida, rsrs) eles já viam combinando, mas só vieram dar a notícia esses dias. O casório vai ser em novembro, e por conta disso, tive que fazer uma “reforma” nas minhas datas, aff..não gostei...
Pretendia casar no início de dezembro, mas fica inconveniente casar um mês após o casório dele, daí mudei pra janeiro. Meu chá de cozinha seria em outubro, mas também não dará certo, mudando então para final de novembro ou início de dezembro.
Mas... Isso tudo vai depender se esse bendito emprego sair para o quase noivo. Ontem tivemos notícias boas, se as mesmas derem certo, é só correr pro abraço.

Senhor livre-nos de todo mal. Amém.

3 Response to "Meu irmão vai casarrrr!!!"

  1. Luna Sanchez says:
    10 de março de 2010 às 16:43

    Ciuminho de irmão é normal, flor. ^^

    Beijo, beijo.

    ℓυηα

  2. Art's Pimenta says:
    14 de março de 2010 às 11:53

    Olá! Tudo bem?

    Tá rolando um Sorteio Super legal lá no Blog! Aparece!

    http://artspimenta.blogspot.com/

    Beijos

  3. Tamiris Lutz says:
    15 de março de 2010 às 01:08

    Oi Siiiil, quanto tempo mulher! :D
    Poxa vida, as vezes a gente acredita que ta dando um choque nas pessoas com algumas notícias e acabam é dando um choque na gente neh! hehehe, pena que teve que adiar, mas nessa situação foi melhor mesmo.

    Tudo de bom minha flooor
    beijão