Nossa casa \O/

Gente, ainda estou sem acreditar...
Ficamos sabendo de umas casas que estão sendo construídas e a facilidade que as corretoras estão dando para compra da mesma. Vinhemos sábado de viagem pq este era o dia que o corretor nos levaria para conhecer as casas em um bairro que já morei e que tenho muitos parentes, só que não deu...aconteceram uns imprevistos com minha mãe, daí não queria ir sem ela, sabe como é, mãe é mãe... Preciso das sugestões dela.
O combinado era comprar uma pra ela no meu nome e a minha e de my love no nome dele...
Resumindo: Ontem decidí ir com ele para vermos as possibilidades.
No bairro que eu queria e com as facilidades acessíveis, só tinha uma casa, pois é um condomínio fechado, todas as outras já tinham sido compradas...a da minha mãe ia ficar léguas de distância e um pouco esquisito. Fiquei a pensar...
Ele citou outro bairro, exitei por um momento, por não ter mto conhecimento do mesmo, aí ligo pra mama e disse que ia buscar ela para vermos.
A princípio fiquei indecisa, mas quando ví o projeto, me encantei...ainda está em fase de construção, mas deu pra ver como vai ficar. É também um condomínio fechado. Minha mãe que não é boba foi falar com a vizinhança e elas a deixou tranquila ao falar do bairro...o om é que de busão fica a 15 min do centro e do bairro que eu moro atualmente, ou seja, além do trabalho.
Ontem fechei contrato para realizar o sonho da minha mãe, nossa, tow tão feliz \O/
Ainda não acredito, sabia? Não conseguí dormir a noite, (nem ela)
O quase noivo não podia fechar nada sem antes falar com a família, acho justo. Então, ele viajou hoje cedinho pra casa da família, levou o projeto e vamos ver o que vai dar...
Estou na torcida para que aceitem numa boa, pq a oportunidade é ótima e além de tudo vou ser vizinha da minha mama \O/ Ficamos em quadras diferentes para não ficar tão grudado assim, rsrs
Estou com o coração na mão pra saber o que vai dar, hoje a tarde saberei, e acho que amanhã conto o resultado. Fiquem na torcida por mim...

1 Response to "Nossa casa \O/"

  1. Luna Sanchez says:
    20 de janeiro de 2010 às 13:50

    Opa, torcendo, claro! =)

    Beijo, beijo.

    ℓυηα