COMPROMISSADA!


Pois é...mais uma vez e ele me surpreendendo *-*
Sexta, (18/12) fomos para o casório de um a prima minha...no meio da celebração ele me chama, diz que é para beber água, rs mas na verdade era pra me dar essa aliança...tão lindaa*-*
Uma aliança de compromisso \0/
Simbolizando a mor que ele sente por mim, aliás, que sentimos u pelo outro...que ela traga mta sorte pra nós!!!
O cas´rio foi biom...tirando alguns contratempos...deu pra perceber que eu estou atenta a todos os detalhes...reparei tudo e tenho certeza que vou da conta do recado direitinho...vou saber cuidar de cada detalhe. Aos pouquinhos vou colocando aqui minhas idéias, e depois veremos se as mesmas se realizaram e deram certo.
Por hj é só. Ainda estou em fase de construção do meu TCC, foi paa correção e eu fico aqui doida pra me livrar logo...amanhã ainda tem um areposição, e depois FÉRIASSSSSSSSSSSSS \O/
Final de semana perfect com meu amor...
BjO*

OBS: DIGITAÇÃO PÉSSIMA...OSSO DA MÃO INFLAMADO..DIGITANDO COM UMA MÃO SÓ..MORRENDO DE DOR...

3 Response to "COMPROMISSADA!"

  1. Carol says:
    22 de dezembro de 2009 às 09:18

    Oi amiga, que saudades de vc!!!
    Linda a aliança!
    Com toda certeza, ela trará muita sorte!!!
    Que Deus bençoe sempre a vida de vcs e permita muitas conquistas e sonhos realizados!!

    Desejo que vc tenha um maravilhoso natal ao lado do seu amor!!!

    bjOs Carol.

  2. Tiago Tavares says:
    22 de dezembro de 2009 às 14:39

    Tomara que chege logo essas ferias rsrs

  3. Luna Sanchez says:
    22 de dezembro de 2009 às 15:50

    Ow...que amor!

    Parabéns, queridaaaaa!

    Beijo, beijo.

    ℓυηα